sábado, 16 de junho de 2018

Fernando Santos: "Resultado justo"

Seleção A
Selecionador Nacional falou de "um jogo muito intenso". Ronaldo destacou "a reação da equipa".
Fernando Santos, Selecionador Nacional, considerou o resultado justo na "superflash interview", ainda em pleno relvado, logo após o Portugal 3-3 Espanha desta sexta-feira que fechou a jornada 1 do grupo B do Campeonato do Mundo.
"Entrámos bem, fizemos o golo e começámos a recuar muito, demasiado, e a deixar que a Espanha fizesse aquilo que sabe fazer. Mesmo assim tivemos duas execelentes situações para fazer o 2-0 e não conseguimos. Sofremos o empate num lance que deixa muitas dúvidas mas podíamos depois ter morto a jogada e não o fizemos", começou por considerar.
A análise à segunda parte foi concisa: "Disse-lhes ao intervalo que era preciso ter mais bola e mais intensidade. Estávamos a conseguir isso mas acabámos por sofrer um golo de bola parada... Enfim: foi um jogo muito intenso entre duas grandes equipas e acabou por ser um resultado justo!"
Cristiano Ronaldo, Homem do Jogo para a FIFA e autor de três golos, elogiou sobretudo a equipa: "Acredito sempre em mim, mas sobretudo ressalto a reação da equipa, que nunca desistiu. Acho que empate é justo. A Espanha teve mais bola, como é habitual, mas demos excelente resposta. Jogámos contra um dos favoritos, mas batemo-nos bem e mostrámos que estamos aqui prontos para lutar até ao fim."

Sem comentários:

Enviar um comentário