domingo, 15 de julho de 2018

Prova de BTT em Amoreiras-Gare

O Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare promoveu  neste domingo, 15, a 12ª edição da "Rota do Medronho em BTT", prova que integra a Taça Concelhia de Odemira de BTT em 2018.
A competição tem partida agendada para as 9h00 e terá dois percursos (meia-maratona e maratona), contando em simultâneo para a Taça do Algarve de XCM e para o Inter Regional de XCM.
A prova tem o apoio da Câmara de Odemira, Junta de Freguesia de São Martinho das Amoreiras e Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare.
A Taça Concelhia de BTT, organizada pela Câmara Municipal em parceria com os clubes locais, visa afirmar Odemira "como território de excelência para a prática do BTT ao nível turístico, lazer e competição".
Do calendário da Taça fazem ainda parte o VII Passeio "Desenferruja Canelas" promovido pela Associação Vale Bejinha e Carrasqueira (30 de Setembro); a 10º edição da prova "Entre o Rio e o Mar", promovida pela Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Longueira/ Os Duraizos (21 de Outubro); e o V Passeio "Pelas Serras do Sudoeste", organizada pelo Clube BTT do Sudoeste (4 de Novembro). 

Fonte.  http://www.jornalsudoeste.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário