segunda-feira, 16 de julho de 2018

Vasco da Gama e Moura já conhecem adversários

As equipas do Vasco da Gama da Vidigueira e do Moura AC já conhecem os adversários que vão defrontar em 2018-2019 na Série D do Campeonato de Portugal.
A constituição das quatro séries do campeonato foi revelada no final da passada semana pela Federação Portuguesa de Futebol e os dois representantes do distrito de Beja integram a Série D, onde terão como adversários as equipas do Sporting B e "históricos" como o Oriental, Casa Pia, Louletano e Olhanense.
1º de Dezembro, Praiense, Sp. Ideal, Angrense, Real Massamá, Olímpico do Montijo, Redondense, Pinhalnovense, Amora, Ferreiras e Armacenenses são os restantes adversários.
O campeonato arranca a 12 de Agosto, sendo disputado a duas voltas. Os dois primeiros classificados de cada série irão depois disputar o play off da subida. E os últimos cinco classificados de cada uma das séries descem aos distritais.
Já a preparar a nova temporada, o Vasco da Gama da Vidigueira regressa nesta segunda-feira, 16, ao trabalho, sob o comando do técnico Hugo Relíquias e com oito reforços garantidos.

Fonte:  http://www.correioalentejo.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário