terça-feira, 18 de setembro de 2018

«Amigos de São Brás dos Matos» empatam em Alburquerque (Espanha)

Pedido de divulgação no vosso Site/ blog. Obrigado.
«Amigos de São Brás dos Matos» empatam em Alburquerque (Espanha)
Sábado, 15 de setembro, a convite do Club Polideportivo de Alburquerque, rumamos até terras de «nuestros hermanos» para jogarmos frente aos Juniores do CP Alburquerque.
Depois de uma excelente temporada 2017/ 2018 realizada pelos Amigos de São Brás vimos alguns dos nossos jogadores sair para equipas de maior relevo. Ainda assim, com uma equipa ainda a busca de alguns reforços apresentámo-nos em Alburquerque com o intuito de disputar o jogo, suar a camisola e trazer de Espanha um resultado positivo. Na 1ª parte a equipa espanhola foi superior ao conjunto da «Força de Vontade», criando mais oportunidades de golo junto a baliza Alentejana defendida por Limon. Com a defesa bem organizada nunca perdemos a cabeça, tivemos atitude, raça, sabíamos que seria difícil jogar em Alburquerque perante uma equipa recheada de jovens jogadores. Em contra-ataque conseguimos chegar a baliza espanhola, mas sem conseguirmos marcar. O intervalo chegou com o nulo no marcador.
No 2º tempo os jovens de Alburquerque com sangue novo na guelra entraram determinados a fazer balançar as redes portuguesas, a formação de São Brás não estava a dormir e com a defensiva bem organizada foi dando conta das encomendas, Pestana, Gil, Daniel e o Capitão Augusto Navarro ajudavam Limon que fez neste jogo a estreia na baliza da «Força de Vontade». Foi a equipa alentejana a 1ª a fazer golo que acabou por ser anulado por fora de jogo. Passados alguns minutos os Juniores do CP Alburquerque fizeram o 1 – 0. O conjunto do Concelho do Alandroal respondeu e fez o 1 – 1 por Cláudio. A juventude de Alburquerque com 25 jogadores criou mais oportunidades, mas o conjunto de São Brás dos Matos deslocou-se ao País vizinho em busca de um resultado positivo e conseguiu o empate 1 – 1 na bonita Vila Extremenha da província de Badajoz. Mostrámos atitude, garra, suámos a camisola…ambas as equipas se respeitaram e o fair-play esteve sempre presente no 5º jogo Internacional da equipa de São Brás dos Matos em terras Espanholas.
  Fonte: Vitor matos dos Amigos de sao braz

Sem comentários:

Enviar um comentário