despertar sc
O Despertar SC regressa na presente temporada ao segundo escalão do futebol distrial com a ambição de voltar ao principal escalão já na presente temporada. O homem do leme será Celso Ramos, que na última temporada orientou o Alvorada FC, depois de passagens por CD Beja Sub19, Piense SC e CRD Cabeça Gorda.
No que ao plantel diz respeito muitas novidades quanto à última temporada com um total de 12 reforços, sabendo o “DistritalBeja” que o plantel ainda não se encontra fechado e nos próximos dias outros nomes serão anunciados.
Assim sendo na defesa regista-se a continuidade de Tiago Maralhas a que se juntam os reforços João Cavaco (sem clube), Luís Ciríaco (ex-FC São Marcos), Pedro Guerreiro (ex-Alvorada FC) e Luís Caixinha (ex-CD Beja).
No centro do terreno teremos as continuidades de Jorge Delgado, Carlão e Rúben Molina, com os reforços Luís Martins (sem clube), Diogo Ramos (ex-Alvorada FC), Luís Caixinha (ex-Louredense FC) e Pedro Vieira (ex-CRD Cabeça Gorda).
Por fim no ataque as renovações de Miguel Valentim, Igor Pires e Ivo Nascimento, e os reforços Ricardo Cavaco (ex-GD Pescadores), Sandro Cavaco (ex-CDR Salvadense), Kiko (ex-GD Amarelejense),  Gabriel Borrego (ex-FC São Marcos) e o melhor marcador das últimas duas edições da 2ª Divisão Distrital, Tiago Cavaco (ex-FC São Marcos).
O “Rasga” inicia o campeonato este sábado com a recepção ao FC Albernoense.
Fonte:  https://distritalbeja.wordpress.com/