sábado, 22 de setembro de 2018

Encontro de Futsal Adaptado

No próximo dia 24 de setembro em Beja
19 setembro 2018
Associação
No âmbito da semana europeia do desporto, que decorrerá entre os dias 23 a 30 de setembro, com o principal objetivo de promover a prática do desporto e da atividade física e em simultâneo o de sensibilizar para as vantagens de ambos, realizar-se-á no próximo dia 24 de setembro, 2ª- feira, pelas 10h00, no pavilhão municipal João Serra Magalhães em Beja, o encontro de futsal adaptado.
A semana é para todos, independentemente da idade, do contexto social ou do nível de aptidão física. Nesta sequência, a preocupação de promover uma vertente desportiva equitativa e cada vez mais direcionada para o desporto inclusivo a AFBeja apoiará, em paralelo com a Câmara Municipal de Beja, este encontro.
O mesmo contará com a participação da totalidade de instituições deste cariz no nosso distrito nomeadamente, a Associação de Paralisia Cerebral de Odemira, a A.P.P.A. do Cidadão Deficiente Mental de Moura, a Casa Pia de Beja, a Cercibeja, o Centro de Paralisia Cerebral de Beja e com a Cercicoa (Almodôvar).
Para informações complementares sobre a semana europeia do desporto deverão consultar o link BEACTIVEPORTUGAL
Aceda aqui ao vídeo promocional:
VIDEO PROMOCIONAL
Fonte: AFBeja.com

Sem comentários:

Enviar um comentário