segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

2018 em revista: dezembro


FPF
Com o ano prestes a terminar, o fpf.pt revisita os últimos 12 meses, assinalando os principais acontecimentos que marcaram o "universo" FPF.
O derradeiro mês do ano está sempre ligado a um espírito festivo. Dezembro iniciou precisamente com a festa dos sub-17 nos Estados Unidos, onde foi carimbada a conquista do Torneio Nike 2018.
Este período ficou ainda marcado com alguns sorteios importantes, nomeadamente o da qualificação para Euro 2020 dos AA, a fase final do Euro de Futsal Feminino e a etapa de apuramento para o Mundial de Futsal.
De registar ainda os prémios do Futsal Awards 2018, que deram quatro distinções de "melhor do Mundo" a Portugal e mais alguns lugares no pódio.
2 - Euro 2020: adversários na qualificação conhecidos 2 - Curso de narração e comentário em futebol concluído 2 - Sub-17: Portugal conquista Torneio Nike 2018 4 - Futsal AA: Equipa das Quinas empatou  diante da Ucrânia, no Pavilhão Municipal de Rio Maior, no primeiro de dois encontros de preparação. 4 - A Seleção Nacional sub-18 empatou frente à Espanha, em encontro de preparação. 5 - Futsal AA: Portugal e Ucrânia voltam a empatar 5 - Duas portuguesas nomeadas para os Futsal Awards 2018 6 - Sub-18: Espanha mais eficaz no reencontro ibérico 7 - Os Campeões da Europa de futsal e as vencedoras do torneio de futsal dos Jogos Olímpicos da Juventude concorrem na categoria de Melhor Seleção do Mundo. 7 - A Seleção Nacional A de futsal feminino venceu a congénere da Rússia, no primeiro de dois encontros de preparação para o Europeu.
7 - Portugal sobe um lugar no ranking FIFA
8 - Jorge Braz e Luís Conceição candidatos a melhor do Mundo 9 - O sorteio do Campeonato da Europa de futsal feminino ditou os encontros entre Ucrânia e Portugal e Rússia e Espanha 9 - A Seleção Nacional feminina A de futsal voltou a vencer a Rússia no Pavilhão Municipal da Nazaré. 9 - Ricardinho e Bruno Coelho candidatos a melhor do Mundo 10 - Cidade do Futebol prepara VAR na Liga dos Campeões 11 - A Seleção Nacional de futsal sub-19 venceu a congénere inglesa, no primeiro de dois encontros de preparação entre as equipas esta semana. 12 - FPF eSports em workshop internacional 12 - Portugal no Grupo 8 na qualificação para o Mundial 12 - Futsal sub-19: Portugal volta a vencer Inglaterra 13 - A FPF e a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) assinaram um protocolo de cooperação entre as duas instituições. 17 - Futsal sub-21: Espanha vence no primeiro encontro 18 - Futsal sub-21: Espanha mais competitiva 19 - A Seleção Nacional feminina sub-15 venceu o primeiro de dois jogos diante do País de Gales. 20 - Sub-15 fem voltam a vencer a formação galesa 20 - Portugal fecha ano no 6ª lugar do ranking FIFA 21 - FPF atribui Prémios de Mérito e Excelência aos sócios 28  - William Carvalho e FPF solidários
31 - Ricardinho, Jorge Braz, Ana Catarina Pereira e Seleção Nacional são os melhores do mundo

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário