segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Escalões de Formação: 2.ª Fase do Campeonato Distrital de Infantis arrancou esta semana

Começou a luta pelo primeiro lugar nas respetivas séries
10 dezembro 2018
Competições

A 2.ª Fase do Campeonato Distrital de Infantis arrancou esta semana. Depois do sorteio e definido o calendário, as equipas regressaram à competição. O regulamento ditou que as equipas do mesmo clube a disputar a mesma série se defrontassem já nesta primeira jornada. Assim, CD Beja A e B estiveram frente-a-frente, assim como Despertar SC A e B.
Num fim-de-semana com muitos golos e alguns resultados expressivos, houve também partidas bem renhidas que, de certo, entusiasmaram jogadores e o público presente.
Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

Campeonato Distrital de Iniciados
No Campeonato Distrital de Iniciados, jogou-se a 3.ª Jornada. O Despertar SC teve uma deslocação difícil ao reduto do Barrancos FC, mas acabou por vencer por 1-2. Nos restantes jogos, os resultados foram mais dilatados: o JC Boavista venceu o SC Cuba por 4-1; o Odemirense, a jogar em casa, teve muitas dificuldades diante do Moura AC (0-12); o FC Castrense recebeu e venceu o FC Serpa por 4-0; CD Beja também amealhou três pontos, ao bater o CD Praia de Milfontes por 3-0.
A classificação continua, assim, a ser liderada pelo Despertar SC, com 9 pontos, resultantes de três vitórias em outros tantos jogos.
Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

Campeonato Distrital de Juvenis
No Distrital de Juvenis, o CD Beja não aproveitou o empate do Despertar SC na visita ao Praia de Milfontes (0-0), acabando mesmo por perder no terreno do SC Ferreirense e, deste modo, falhar o assalto à liderança. Noutro campo, o Piense SC venceu em Serpa a equipa da casa por 0-1 e aproximou-se dos lugares cimeiros.
Vida mais difícil para o Ourique que voltou às derrotas, desta vez na visita ao FC Castrense. O resultado final ficou em 8-0 para a equipa da casa.
O Despertar SC continua líder, com 23 pontos, mais um que CD Beja. As equipas da capital de distrito vêm, contudo, os seus lugares ameaçados, depois da aproximação do Piense.
Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

Campeonato Distrital de Juniores
Despertar SC e Moura AC voltaram a medir forças no Distrital de Juniores. Depois do triunfo da formação de Beja na primeira volta, nesta 4.ª Jornada a partida terminou com um empate a zero.
O Despertar perdeu assim os primeiros pontos na competição, mas segue confortavelmente na frente, com 7 pontos. O CD Praia de Milfontes folgou nesta jornada.
Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.


Siga-nos no FacebookFonte: AFBeja.com

Sem comentários:

Enviar um comentário