sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

APAF reúne com Associação de Futebol de Beja

A reunião teve como principal objetivo preparar o XVIII Encontro Nacional do Árbitro Jovem.
18 janeiro 2019
Associação
Reuniram na tarde de ontem, na sede da Associação de Futebol de Beja, os representantes da APAF - Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, do Núcleo de Árbitros Armando Nascimento, do Conselho de Arbitragem da AFBeja e da direção da AFBeja, dando início à preparação do XVIII Encontro Nacional do Árbitro Jovem, que decorrerá em Beja, entre os dias 4 e 6 de outubro deste ano.
O Encontro Nacional do Árbitro Jovem é uma iniciativa da APAF que visa melhorar a imagem de uma Classe tantas vezes mal tratada, junto dos jovens que abraçam a paixão pela arbitragem. Trata-se de um evento programado para três dias, no qual jovens árbitros de todo o país, acompanhados por técnicos de arbitragem, dirigentes e especialistas em educação física e psicologia do desporto, terão possibilidade de desenvolver novas competências sociais, intelectuais e físicas, procurando também fomentar a proximidade com outros agentes desportivos.
Depois de Braga, Beja é o próximo destino. Neste arranque da organização do encontro marcaram presença Luciano Gonçalves (Presidente da Direção da APAF), Edgar Gaspar (Delegado da APAF no distrito de Beja), José de Sá (Presidente da Direção do Núcleo de Árbitros Armando Nascimento), Luís Cabral (Presidente do Conselho de Arbitragem da AFBeja) e Pedro Xavier (Presidente da Direção da AFBeja).
Fonte: AFBeja.com

Sem comentários:

Enviar um comentário