Futebol Fem. - Sub-17
Internacional portuguesa faz antevisão do segundo jogo de preparação com a Finlândia.
A Seleção Nacional feminina sub-17 realizou esta quarta-feira, em Rio Maior, o último treino de preparação para o segundo jogo particular desta semana, frente à Finlândia.
Ana Albuquerque, uma das eleitas de Carlos Sacadura para este duplo compromisso, acredita no trabalho que está a ser feito pela Equipa das Quinas: "É verdade que cometemos erros no primeiro jogo, especialmente na primeira parte, e as finlandesas conseguiram marcar. No entanto, são estes testes com equipas fortes que nos fazem crescer. Ajustámos algumas coisas na segunda parte e equilibrámos a partida. Agora só temos de dar sequência a essa postura no segundo jogo."
Para a internacional portuguesa, o encontro desta quinta-feira vai ter semelhanças com o de terça: "Elas são uma equipa muito fÃsica e nós temos de saber contrariar isso. É ótimo que tenhamos estas dificuldades porque ficamos melhor preparadas para a Ronda de Elite. Isso é o mais importante", referiu.
A finalizar, Ana Albuquerque salienta a crença que tem no trabalho que está a ser feito por todo o grupo de trabalho orientado por José Paisana: "Acho que a equipa está bem, vejo toda a gente a trabalhar muito nos jogos e nos treinos. Claro que há sempre coisas a melhorar, mas acredito que estamos no caminho certo."
O Portugal-Finlândia desta quinta-feira está agendado para as 11h00, no Complexo Desportivo do Bonito (Entroncamento).
Sem comentários:
Enviar um comentário