FPF
Organismo que superintende o futebol europeu sublinha o caráter pioneiro da plataforma de conteúdos federativa. Obra financiada por programa HatTrick.
Depois da UEFA ter informado a FPF de que custeará integralmente, através do programa HatTrick, o edifÃcio e os equipamentos de estúdio que vão permitir à Federação Portuguesa de Futebol desenvolver a plataforma de conteúdos "11", foram tornados públicos, esta quarta-feira, os elogios de Karl-Erik Nilsson, primeiro vice-presidente da UEFA, a esta nova iniciativa da FPF.
Em declarações tornadas públicas, o dirigente responsável pelo programa de Hattrcik sublinhou que o financiamento do 11 "foi aprovado por unanimidade" e referiu os critérios que levaram a UEFA a apoiar a obra: "Foi considerado um projeto muito inovador para o desenvolvimento do futebol e tem a originalidade de ser feito por uma federação associada da UEFA. Vamos seguir com muito interesse a sua evolução, até porque é o primeiro projeto deste tipo a obter financiamento do Programa Hattrick", explicou.
O programa "HatTrick", recorde-se, é desenhado para apoiar projetos de desenvolvimento do futebol levados a cabo pelas federações nacionail e já financiou parcialmente a construção da Cidade do Futebol.
O "11" será uma plataforma de conteúdos inovadora que vai permitir disseminar a divulgação do futebol português, nas suas múltiplas vertentes.
O edifÃcio do "11" está em fase final de construção na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Sem comentários:
Enviar um comentário