Passamos a transcrever o comunicado do SCM Aljustrelense:
“MINEIRO NÃO SE FARÁ REPRESENTAR NA GALA DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE BEJA
O Sport Clube Mineiro Aljustrelense informa todos os associados, adeptos e seguidores, que não se fará representar na Gala da A F Beja, a realizar na próxima sexta-feira, como forma de protesto, pela não atribuição do prémio de melhor marcador da 1ª divisão, ao nosso jogador Jorge Raposo.
Segundo o Regulamento para a atribuição deste prémio, em caso de empate entre os 2 melhores marcadores, receberá o prémio aquele que tenha realizado o menor número de jogos. Ora o critério utilizado, é, para o nosso clube, uma tremenda injustiça, pois o nosso jogador tem menos 274 minutos realizados do que o outro jogador, tendo portanto, precisado de muito menos minutos para marcar o mesmo número de golos, apesar de ter constado na ficha de jogo (modelo 143) mais 1 jogo do que o seu concorrente ao prémio.
Ao contrário da informação colocada na página oficial da Associação de Futebol de Beja, não será o nosso jogador a receber o prémio do melhor marcador da 1ª divisão distrital.
Esperamos que com a nossa posição se reveja este critério que está completamente desajustado. Nada nos move contra a nossa Associação, com a qual mantemos as mais cordiais e saudáveis relações, mas esperemos que a mesma reveja este tipo de critérios, para bem da justiça desportiva.
Recordamos que o nosso clube está indicado para receber os seguintes prémios:
– Campeão Distrital de Futsal Feminino Seniores
– Melhor Guarda-Redes
1ª Divisão – Fábio Reis 8 golos sofridos em 16 jogos
– Taça Disciplina da 1ª Divisão
– Campeão Distrital da 1ª Divisão
– Vencedor da Supertaça Delta Cafés”

Fonte: https://desportobejense.wordpress.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário