Futebol Fem. - Sub-17
Defesa deu conta do espírito positivo
que se vive no seio da equipa, antes do arranque do 1.º Torneio de
Apuramento.
A Seleção Nacional feminina sub-17 prossegue os trabalhos de preparação no Luso sob a orientação de Carlos Sacadura, Treinador Nacional.
Em declarações ao Canal 11, Ana Assucena deu conta do espírito positivo que se vive no seio da equipa: "Damos o nosso máximo nos clubes para continuar a estar presente nas Seleções Nacionais. Somos uma grande família, temos uma forte união e trabalhamos todas para o mesmo objetivo", começou por dizer.
A defesa confessou ainda que o grupo está "empenhado" e "muito motivado" em dar tudo nestes estágios de preparação, antes do arranque da qualificação. Nesta primeira etapa de apuramento, Portugal vai defronta a Holanda, Israel e Letónia. Os dois primeiros classificados e os quatro terceiros classificados com melhores resultados frente ao primeiro e segundo de cada um dos agrupamentos avançam para a Ronda de Elite.
Para finalizar, Ana Assucena contou um pouco do seu início no futebol: "Comecei com três anos no Seixal. O meu pai é treinador e eu ia ver os jogos dele. Aproveitava para jogar nos intervalos. Disse-lhe que gostava de começar a jogar e ele meteu-me numa equipa de rapazes", confidenciou.
Programa da Seleção Nacional Feminina sub-17:
03 de outubro de 2019 | quinta-feira
17h15: Treino - Luso
04 de outubro de 2019 | sexta-feira
20h00: Jogo Treino VS Condeixa ACD - Luso
05 de outubro de 2019 | sábado
10h45: Treino - Luso
14h45: Regresso aos clubes
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário