O histórico emblema de Lisboa, reduzido a dez unidades
desde o minuto 28 teve muitas dificuldades, mas acabou por sair de
Aljustrel com os três pontos.
20 janeiro 2020
Competições
No segundo tempo esperava-se mais do Mineiro Aljustrelense e a equipa entrou com vontade de aproveitar a vantagem numérica e colocar-se a vencer. Ainda assim, o Oriental mostrou que a tarefa não era fácil e ainda causou alguns problemas, bem resolvidos por Fábio Reis, logo no arranque da etapa complementar. Depois, foi o Mineiro Aljustrelense a criar algumas oportunidades, mas a pontaria não esteve afinada e nos momentos em que a bola parecia levar selo de golo, Fábio Silva, guardião do Oriental, dava provas de que também estar em forma.
O marcador mexeu aos 83 minutos. Numa altura em que a equipa do SC Mineiro Aljustrelense estava muito balanceada na frente, foi o Oriental de Lisboa, na sequência de uma rápida jogada de contra-ataque a fazer o 1-2, com João Afonso a marcar. O resultado ficou fechado aos 90 minutos: Fábio Reis foi à área tentar ajudar o ataque, mas o Oriental recuperou a bola, os homens mais recuados da equipa de Aljustrel não conseguiram travar o ataque e Vítor Fati fez o 1-3 final.
Galeria de imagens: SC Mineiro Aljustrelense - C Oriental de Lisboa
O SC Mineiro Aljustrelense desceu à décima quarta posição da Série D. Na próxima semana a turma de Aljustrel desloca-se ao Algarve para defrontar o SC Olhanense.
Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.
Fonte: AFBeja.com
Sem comentários:
Enviar um comentário