"Acreditamos que ficou algo por fazer. Acreditamos todos que ainda há muito trabalho pela frente, que podemos melhorar e que, passada esta tormenta, vamos voltar com grande ambição e grande motivação", frisa o técnico.
A convicção de Fernando Candeias de que é possível a equipa melhorar tem por base a performance do Praia de Milfontes nas competições da Associação de Futebol de Beja (AFBeja) em 2019-2020. "Fomos às meias-finais da Taça de Honra, estávamos em terceiro lugar no campeonato e com menos um jogo, e estávamos ainda na Taça do Distrito de Beja", lembra o técnico, acrescentando que, a par disto tudo, a equipa estava "a praticar um excelente futebol".
Por isso mesmo, continua, "confiamos muito neste plantel e achamos que ele está a atingir um nível de maturidade e de grupo muito elevado".
A temporada de 2019-2020 ficará na memória de todos pelas circunstâncias que levaram a AFBeja a ditar a sua conclusão antecipada, em função da Covid-19. Uma medida que, na opinião de Fernando Candeias, foi "acertada" e tomada "na altura certa".
Agora há que resolver questões como subidas e descidas. Um assunto que, no caso da subida ao Campeonato de Portugal, não oferece grandes dúvidas a Fernando Candeias. "Não concordo que o Moura AC seja designado campeão [distrital de 2019-2020], mas concordo que a haver uma equipa que a AFBeja tenha de indicar para subir de divisão seja o Moura AC, porque ao longo da prova mostrou ser a equipa mais forte", argumenta o técnico do Praia de Milfontes.
Fonte: http://www.jornalsudoeste.com
Sem comentários:
Enviar um comentário