O GDC Alvito anunciou ter chegado a acordo com os jogadores Sérgio Meninas, Carlos Matoso, Gabriel Charrua e André Fernandes para a temporada 2020/21.
Sérgio Meninas, defesa de 30 anos, parte para a 8ª temporada ao serviço da equipa sénior de futebol do GDC Alvito, tendo na última temporada participado em 14 partidas num total de 1244 minutos.
Carlos Matoso, defesa de 23 anos, chegou na última temporada ao clube, depois de ter realizado toda a sua carreira no futsal ao serviço do GDC Baronia, participando em 12 partidas, num total de 722 minutos.
Gabriel Charrua, médio de 22 anos, parte para a quarta temporada na equipa sénior do clube, depois de aqui ter realizado parte da sua formação que contou ainda com passagens por CF Vasco Gama e Despertar SC. Na presente temporada participou em 9 partidas somando 400 minutos.
André Fernandes, médio de 27 anos, parte para a 3ª temporada na equipa de futebol sénior do GDC Alvito, tendo na última temporada participado em 14 partidas e somando um total de 1101 minutos.
Fonte:  https://distritalbeja.com