sábado, 27 de junho de 2020

SCM Aljustrelense apresenta 5 reforços para a equipa “B”

O SCM Aljustrelense estreia na presente temporada a sua equipa “B”, que irá competir na 2ª Divisão Distrital.
O clube não perdeu tempo na preparação da equipa e já anunciou cinco reforços para o plantel.
Salifo Candé, médio de 22 anos, chega ao Mineiro Aljustrelense depois de três temporadas ao serviço do GD Messejanense, onde na última temporada participou em 15 partidas e apontou 2 golos.
Nelson Pinto, médio de 29 anos, representou nas últimas doze temporadas o GD Messejanense, tendo na última temporada participado em 8 partidas.
David Pereira, defesa de 28 anos, regressa ao ativo depois de ter representado o GD Messejanense entre as temporadas 2012/13 e 2017/18.
Bruno Bernardino, defesa de 32 anos, esta de regresso ao SCM Aljustrelense, emblema onde realizou a sua formação e onde chegou à equipa principal na temporada 2007/08. Representou ainda por duas temporadas a equipa sénior de futsal do clube Mineiro em duas temporadas, contando o seu histórico com passagens por SRD Entradense, SC Odemirense, Alvorada FC, GD Messejanense e nas últimas duas temporadas ao serviço do Negrilhos FC onde na última participou em 13 partidas e apontou 1 golo.
Diogo Ramos, defesa de 29 anos, chega igualmente proveniente do Negrilhos FC e também se trata de um regresso ao clube de formação. Enquanto sénior o defesa central representou GD Messejanense, Alvorada FC, Despertar SC e na última temporada o Negrilhos FC onde participou em 19 partidas, apontando 1 teno.

Fonte: https://distritalbeja.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário