sábado, 6 de março de 2021

CM Odemira distinguida como "Município Amigo do Desporto"

 

A Câmara de Odemira foi distinguida com o galardão de "Município Amigo do Desporto", atribuído pela plataforma Cidade Social com o apoio da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto.
A autarquia recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, este galardão, o que para o presidente José Alberto Guerreiro é "um prémio de reconhecimento não só para o Município, mas também para todo o associativismo desportivo local".
Segundo o edil, este galardão "vem reconhecer o trabalho desenvolvido pelo Município de Odemira na promoção e dinamização da prática desportiva no concelho", que se reflecte "na diversidade e investimentos nas instalações desportivas", "no apoio aos clubes locais", nos projectos desenvolvidos "ao nível da promoção do desporto na infância" e desporto sénior, e "nos eventos regionais e nacionais em várias modalidades organizados ou apoiados pelo Município".
Recorde-se que este galardão visa distinguir publicamente as boas práticas na intervenção dos municípios na área do desporto e actividade física. 

Fonte:  http://www.jornalsudoeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário