Selecionador Nacional analisa empate da Equipa das Quinas com a Sérvia.
Fernando Santos em discurso direto:
“[Duas parte distintas de Portugal] Não tenho explicação. Estávamos preparados para o que a equipa da Sérvia poderia fazer. Tinha dito aos jogadores que a Sérvia poderia entrar de uma forma no jogo e que poderia alterar ao intervalo.
Sofremos um golo nos primeiros minutos [da segunda parte], a Sérvia cresceu, tivemos um período em que não estivemos ao nível da primeira e eles fizeram o segundo golo. Depois do segundo golo da Sérvia, voltámos a controlar o jogo e tivemos um golo que não valeu.
A bola estava mais de meio metro dentro da baliza. Isso não elimina o que não fizemos tão bem ou o que poderíamos ter feito melhor. Mas, ter uma bola que entra meio metro dentro da baliza e não conta, isso não é possível em futebol.
[A estratégia] Correu na perfeição, como se viu. O [Diogo] Jota fez dois golos, queríamos aproveitar o ataque dele à profundidade. Mas, não contávamos sofrer um golo logo no início da segunda parte.
O Luxemburgo acabou de ganhar na Irlanda, portanto o jogo no Luxemburgo [na terça-feira] é muito importante para nós. Temos de ir lá ganhar. Dependemos só de nós”.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário