sábado, 25 de junho de 2022

Federação Portuguesa de Futebol apresenta Plano Estratégico para 2030 na CIMBAL

Representantes dos municípios do Baixo Alentejo e de Odemira e membros da Direção da Federação Portuguesa de Futebol reuniram-se, na sede da CIMBAL, a pedido Associação de Futebol de Beja.

Desporto

A apresentação do Plano Estratégico para 2030, promovido pela FPF, definindo objetivos para a década e programas de transformação e evolução para a sua concretização foi o principal objetivo.

Na reunião foi feito o enquadramento geral da elaboração deste Plano e a necessidade de envolvimento dos diversos parceiros, nomeadamente clubes e autarquias. “Transformar e evoluir” são as palavras de ordem, para implementar até 2030 um conjunto de programas e iniciativas, distribuídas por cinco pilares. Na apresentação do Plano Futebol 2030, foram destacados três programas “Joga aqui”, “ATL do Futebol/Futsal” e “Futebol Feminino”.

Depois de um período de debate ficou “demonstrada a disponibilidade de colaboração dos municípios nestas iniciativas, proporcionando as condições para a prática desportiva, neste caso do futebol, a todas e a todos, essencialmente às crianças e jovens.”

 Fonte: https://www.oatual.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário