As equipas do Odemirense e do Praia de Milfontes “carimbaram”, na tarde deste sábado, 4, a subida ao campeonato distrital da 1ª divisão, onde vão voltar a estar em 2022-2023.
A formação de Odemira garantiu a subida mesmo sem jogar, uma vez que descansou na 14ª jornada da Fase Final da 2ª divisão, ao passo que os de Vila Nova de Milfontes fizeram a festa após vencer (1-2) no terreno do Naverredondense.
Com estas duas promoções, está tudo decidido trelativamente à composição da 1ª divisão de 2022-2023, com Odemirense e Praia de Milfontes a juntarem-se ao “vizinho Renascente de São Teotónio (que ainda vai disputar a Taça de Portugal), assim como a Moura AC, Mineiro Aljustrelense, FC Castrense, União Serpense, Penedo Gordo, Piense, Almodôvar, Despertar e Sp. Cuba.
Na 1ª divisão, realizaram-se na tarde deste sábado, 4, duas partidas antecipadas da 10ª e última jornada da Fase de Subida, com o Mineiro Aljustrelense a vencer na casa do campeão Vasco da Gama da Vidigueira (1-3) e o União Serpense a bater fora de portas o Penedo Gordo (1-3).
Na tarde deste domingo, 5, pelas 17h00, jogam FC Castrense e Moura AC.
Também na tarde deste sábado, 4, disputou-se, no novo relvado do Campo 25 de Abril, em São João de Negrilhos (Aljustrel), a final da Taça de Honra da 2ª divisão, com o Alvito a vencer por quatro bolas a duas diante do FC Serpa ‘B’.
Fonte: https://correioalentejo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário