É no silêncio, silêncio este instalado no mais espiritual sagrado recanto das minhas recordações, que vou armazenando restos de uma vida pautada pelo respeito ao próximo.
O mundo da escrita sempre me contemplou com tamanha benfeitoria, uma veia, aliás, que se espalha pelo trabalho que tenho desenvolvido em prol da sociedade, civil e desportiva, onde vou deixando escritas memórias das nossas gentes.
O livro Aldeia Nova de São Bento - Memórias, Estórias e Gentes -, contempla essa inequívoca realidade, sendo, por isso, que a obra já está na segunda edição, pois, naquelas páginas ficaram registos onde todos nos revemos o que foi o nosso passado, quem somos e de onde viemos.
Obrigado ao presidente da Junta de Freguesia, Manuel Luís, ao meu velho amigo Bento, pessoa que esteve na passada 5ª feira no programa Preço Certo, e que teve o prazer de oferecer ao Fernando Mendes o meu livro, a mando do presidente.
A vida, a minha, sendo cada vez mais curta, lá vou debitando recordações para que todos, sim, todos, possamos contemplar.
Beijos e abraços
Zé Saúde

Sem comentários:
Enviar um comentário