O treinador José Luís Prazeres deixou o comando técnico do Mineiro Aljustrelense, anunciou nesta quarta-feira, 14, o emblema tricolor na sua página oficial na rede social Facebook.
No comunicado, o Mineiro Aljustrelense “anuncia que dispensou os serviços da sua equipa técnica composta por José Luís Prazeres, José Cavaco e António Parreira”.
“Aos três, os nossos mais profundos e sinceros agradecimentos pelo que fizeram por nós e para nós”, acrescenta a nota, deixando ainda uma mensagem em particular a José Luís Prazeres: “Dizer ‘obrigado’ é pouco, por tudo aquilo que fizeste por nós e sentes por este clube! Somos um clube bairrista onde não é fácil trabalhar e agradar a todos. Não nasceste Mineiro, mas serás sempre Mineiro”.
Para já, ainda não é conhecido o sucesso de José Luís Prazeres no banco do Mineiro Aljustrelense, que no domingo, 18, recebe o Sp. Cuba.
Recorde-se que a equipa de Aljustrel é líder do campeonato distrital da 1ª divisão, sendo que esta “chicotada” acontece após o empate na deslocação a Penedo Gordo e a eliminação da Taça do Distrito de Beja às mãos do Odemirense.
Fonte: https://correioalentejo.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário