Texto | Firmino Paixão
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e o dirigente Júlio Vieira, estiveram na cidade de Beja na última terça-feira, juntando-se ao presidente da Associação de Futebol de Beja, Pedro Xavier, na cerimónia de entrega de diplomas e placas aos clubes do distrito de Beja distinguidos com o processo de “Certificação de Entidades Formadoras de Futebol e Futsal” na época 2021/2022.
Na modalidade de futebol, os clubes que conseguiram a certificação como entidades formadoras de três estrelas foram o Clube de Futebol Vasco da Gama, de Vidigueira, o Futebol Clube Castrense, o Futebol Clube de Serpa e o Moura Atlético Clube.
Ainda nesta vertente, e mantendo a certificação com duas estrelas, foram distinguidos o Clube Desportivo Praia de Milfontes, o Clube Desportivo de Beja (na foto), o Sporting Clube Ferreirense e o Despertar Sporting Clube, quarteto ao qual de juntou, nesta temporada, o Ourique Desportos Clube e o Juventude Clube Boavista, de Boavista de Pinheiros.
Na modalidade de futsal, o Grupo Desportivo e Cultural de Baronia manteve a sua certificação como entidade formadora de duas estrelas.
A cerimónia, realizada no auditório Dr. João Covas Lima, na sede da Associação de Futebol de Beja contou com a presença de diversos elementos dos seus órgãos sociais, representantes de todos os clubes distinguidos e alguns autarcas dos concelhos a que pertencem os clubes certificados.
Fonte: https://diariodoalentejo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário