segunda-feira, 14 de novembro de 2011

UNIÂO VENCE EM CASA MESSINENSE

Em vésperas de completar 97 anos de historia, o União obteve o melhor presente que poderia obter, a conquista dos três pontos perante o Messinense.
O União entrou bem no jogo e teve 20, 25 minutos iniciais de grande qualidade onde procurava as faixas laterais para desenvolver o seu futebol e foi assim que chegou ao golo, Miguel excelente a deixar para trás o lateral esquerdo e a cruzar para a pequena área onde apareceu Fabricio a empurrar para a baliza e a inaugurar o marcador.
Tentou reagir o Messinense mas a baliza de Pedro Cardoso não sofria qualquer perigo e o maior adversário era mesmo o vento que se fazia sentir.
Chegava-se ao intervalo com o resultado a ser justo.
Na segunda parte e a favor do vento o União teve mais bola e aos 13 minutos da segunda parte, na execução de um livre batido por Cau, Fabricio obtém um golo de levantar qualquer estádio e aumenta para 2-0.
Continuou a mesma toda, o Messinense não criava situações de perigo para a baliza de Pedro Cardoso, mas num lance fortuito em que a bola andou de ressalto em ressalto Arsénio comete penalti e o Messinense aproveita para reduzir.
Ate ao fim o Messinense tentou servir Benje mas André esteve irrepreensível na sua marcação e os de Messines não conseguiram chegar ao golo.
Vitoria justa dos Alvi-Negros que agora voltam a jogar dia 27, deslocando-se a Faro onde mais uma vez o objectivo é a vitoria.


União de Montemor-2 Messinense-1 ( Fabricio)



Sem comentários:

Enviar um comentário