quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Análise aos Campeonatos dos Mais jovens

Olá aqui estamos novammente para este 2012  novo vamos então as analises aos jogos:
Campeonato Distrital de Juniores

Em Moura , vitória normal dos homens da casa, Surpresa ounão aconteceu em Beja , pois o D Beja perdeu para os seniores alguns elementos validos e assim perde o seu primeiro jogo em casa, vamos ver o que dara daqui para a frente, se foi bom irem para os seniores ou terem ficado nos juniores.No 25 de Abril em Castro verde os mineiros foram goleados, enquanto em Almodovar o GDA  perdia com a equipa caseira, em Pias  não houve jogo foi adiado para 28 de Janeiro, para semana ha mais.
Campeonato Distrital de Juvenis
Em Vila NOva o Aldenovense  vence um Castrense candidato pela margem minima, Enquanto em Aljustrel o D Beja ja com os jogadores que vieram do Clube rival golearam os mineiros em casa, O Despertar goleou  o CUba e para terminar em Moura houve tb Goelada.para semana ha mais.
Campeonato Distrital de Iniciados
No Campo das Cancelinhas houve empate entre o GDAMARELEJENSE  e o Serpa, enquanto no Justino dos Santos o Odemirense goleou um fragil OURIQUEDC, em Beja o D Beja tb goleou o Bairro, e manteve a liderança da prova, por seu turno o Despertar  tb goleou e a vitima foi o Ferreirense, preciosa vitória do Moura em  Almodovar e o Milfontes vence o Guadiana, tudo normal portanto, para semana ha mais,.

2 comentários:

  1. "...D Beja perdeu para os seniores alguns elementos validos e assim perde o seu primeiro jogo em casa, vamos ver o que dara daqui para a frente, se foi bom irem para os seniores ou terem ficado nos juniores..."
    Agradeço mais rigor na informação e analises feitas por parte dos colaboradores deste Blog, porque não passou nenhum jogador dos Juniores para os Seniores do Beja, por isso não poderá relacionar a derrota da equipa de juniores com o facto de acontecer a presença de alguns jogadores desse escalão no banco, nos jogos da equipa senior.
    Posso lhe informar que só no jogo Almodôvar x Beja é que existio a utilização de 2 jogadores dos juniores, nos minutos finais desse jogo e depois de terem perdido o jogo de juniores no sabado.
    Por isso, se quer dar credibilidade às analises deverá estar conhecedor dos factos para informar convenientemente os seguidores deste espaço.

    ResponderEliminar
  2. Correcto Sr Anónimo não sabemos quem é , tem toda a razão , como o nosso colaborador viu jogadores juniores estarem a treinar com o Plantel senior pensou que estivessem la boa sorte para o resto do Campeonato de Juniores é o que lhe desejamos e vamos continuar analisar as jornadas que faltam e gostavamos que o CDBeja consegui-se subir de divisão ou outro clube que mereça , pois nós apoiamos todos os clubes do Distrito de beja.Obrigado pelo seu comentário que serviu para nos por ao corrente do que se passa nos juniores do CDBeja.

    ResponderEliminar