Ano Novo e cá estamos de novo vamos começar por Saboia onde a equipa da casa venceu facilmente o Barrancos.Em Negrilhos a equipa da casa não soube contrariar o Sanluizense e, acabou por perder. No 1º Maio em Pias o Piense vence pela margem minima.Enquanto em S Teotonio vence por margem folgada o Messejanense.No Campo do Bairro houve divisão de Pontos mas o GDAMARELEJENSE podia ter levado a melhor. No D Afonso Henriques o OURIQUEDC perde com um alvorada, para semana temos a taça do Distrito de beja, voltamos daqui a duas semanas.
Sem comentários:
Enviar um comentário