O Luso alinhou de início com Armando, Pachá, Carlão (Pécurto 65min), Eddy, Estrela (Fininho 80min) João Nuno, Fábio Coentrão, Beto, João Pereira, Lícinio e Nuno Silva. A equipa do Luso vinha para este jogo apenas e só com o intuito de ganhar. Entrou forte no jogo e poderia ter inaugurado o marcador por intermédio de Nuno Silva que após cruzamento de Pacha atira para fora. E ainda por intermédio de João Nuno a cabecear para fora, após boa jogada de Nuno Silva. Como quem não marca sofre, na primeira vez que a equipa de Aldeias de Montoito se acerca da baliza do Mora, faz 1-0 e inaugura o marcador, golo que mais uma vez castiga a perdulária equipa de Mora. Ainda assim o Luso não desanimou e continuou a carregar mas o resultado não se alterou até ao final da primeira parte. Palavras acesas de Mister Medeiros ao intervalo animaram a equipa que entrou muito bem na segunda parte com um ritmo muito elevado, as oportunidades somavam-se contudo o golo teimava em não aparecer, após boa jogada de Estrela, João Pereira faz um passe que isola Coentrão que remata para fora. O Luso desesperava pelo golo, que surge à passagem do minuto 75 após passe de F.Coentrão, Tanque Silva faz o golo do empate (golo de belo efeito). Pouco depois Pecurto após bela jogada individual remata ao poste. O Luso ia carregando e o Aldeense tentava suster os ataques como pudia. À passagem do minuto 85 após canto cobrado por Pecurto, João Pereira surge na pequena área e num belo movimento de cabeça faz o 2-1. Estava assim consumada a reviravolta no marcador. Mas esta não era definitivamente a tarde do Luso, pois praticamente na jogada seguinte na única vez que a equipa de Aldeia chega a área contrária com a bola controlada na segunda parte, penalty assinalado que Armando ainda defende mas a bola acaba mesmo por entrar.
Resultado final: Empate 2-2
Nota para a equipa de Arbitragem: Excelente arbitragem, de fugir a regra, falhando apenas ao não assinalar um penalty sobre Licínio.
Nota para a equipa de Mora/Jogadores: Armando sofre dois golos sem ter feito praticamente nenhuma defesa digna de registo. Pacha continua a subir de forma e começa a evidenciar-se como um jogador de grande qualidade. Carlão apesar de estar no lance do 1º golo do Aldeense teve uma estreia muito positiva. Eddy formou com Carlão uma excelente dupla no sector mais recuado. Estrela esteve mais uma vez em grande nível tirando vários cruzamentos perigosos que não foram devidamente aproveitados. João Nuno mais uma vez e como já é hábito, esteve excelente na recuperação de bolas e esteve próximo do golo que merecia. Beto não teve de facto uma tarde feliz, poderia ter feito o golo mas emenda saiu-lhe mal e para fora mas ainda assim mesmo esgotado não desiste de nenhum lance. João Pereira esteve em bastante bem fez várias combinações com os homens do meio e fez o golo que poderia ter valido a vitória. Lícinio talvez o elemento mais infeliz desta contenda, jogou bem, esforçado, poderia ter chegado ao golo não chegou, sofreu um penálti claríssimo que não foi assinalado e num gesto involuntário faz o penálti que dá o empate a equipa de Aldeias. Nuno Silva fez o seu tento de belo efeito poderia ter feito outros tantos valeu pelo esforço e pelo golo. Pecurto entrando ainda a meio gás ressentido da lesão muscular, faz uma assistência para golo e envia uma bola ao poste, registando uma exibição bastante positiva. Fininho entrou para reforçar o sector defensivo e limpou bem os lances que surgiram na sua zona.
Sem comentários:
Enviar um comentário