A Associação de Surdos de Beja teve a sua estreia no FUTSAL
na presente época ficando no último lugar sem qualquer ponto
conquistado, e acumulando goleadas. Iniciou a temporada com o treinador Jorge Guerreiro, que viria a sair pouco tempo depois, tendo a equipa ficado entregue a Paulo Santos que acumulava as funções de jogador e treinador e terminou com Luís Pardal, quer um quer outro não conseguiram melhor que acumular derrotas sucessivas.
Marcaram somente 15 golos e sofrendo a barbaridade de 197 golos. O futuro desta equipa é uma incógnita, mas as perspectivas para que continuem no campeonato de 2012/2013 são sombrias.
Marcaram somente 15 golos e sofrendo a barbaridade de 197 golos. O futuro desta equipa é uma incógnita, mas as perspectivas para que continuem no campeonato de 2012/2013 são sombrias.
Destaque pela positiva a chamada de 3 jogadores à selecção de sub-20. De realçar que o jogador Paulo Santos também efectuou alguns jogos a guarda-redes.
O melhor marcador da equipa do campeonato foi João Baía com 6 golos, seguido de David Pereira com 4 golos e o universal Paulo Santos com 3 golos.


Sem comentários:
Enviar um comentário