terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Futebol - Sub-20 Trabalho reconhecido


Trabalho reconhecido
Futebol - Sub-20

Trabalho reconhecido

Fábio Sturgeon cumpre nos sub-20 o seu primeiro estágio nas seleções nacionais e promete muito trabalho para poder estrear-se com a Camisola das Quinas. (Áudio)
A Seleção Nacional sub-20 iniciou esta terça-feira, em Rio Maior, o segundo estágio de preparação da época que terá a duração de dois dias.
Ilídio Vale contou pela primeira vez com Fábio Sturgeon, que cumpre o seu primeiro estágio nas seleções e aguarda com expetativa a estreia com a Camisola das Quinas.

O médio do Belenenses explicou ao fpf.pt que irá continuar a dar o máximo para voltar a merecer a confiança dos técnicos da Federação Portuguesa de Futebol, não só dos sub-20, mas também dos sub-21. “Chegar aos sub-21 é um sonho”, revelou.

Natural do Pragal (Almada), Fábio Sturgeon é filho de mãe portuguesa e pai inglês mas viveu sempre em Portugal que sonha poder representar. O pai jogou futebol como guarda-redes e o irmão seguiu-lhe as pisadas, mas Fábio evolui em posições mais avançadas no terreno.

Tobias Figueiredo dispensado
O defesa central, Tobias Figueiredo, apresentou-se em Rio Maior com queixas pelo que foi dispensado. Ilídio Vale contou assim com 23 jogadores no apronto não chamando ninguém para  a vaga deixada em aberto pelo jogador do Sporting.
Fonte: FpF.Pt

Sem comentários:

Enviar um comentário