segunda-feira, 23 de junho de 2014

Diário da Academia (95)

Psicologia e Técnicas de Arbitragem dominaram o terceiro dia de formação de árbitros de futebol, em Rio Maior.
Arbitragem
O terceiro dia do curso de formação avançada de árbitros de futebol foi essencialmente dedicado à Psicologia Desportiva, unidade assegurada por João Nuno Pacheco, e às Técnicas de Arbitragem, ministradas pelo Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Vítor Pereira.
À noite, abrir-se-á uma exceção à hora de recolher aos quartos, para que seja possível assistir ao jogo da Nossa Seleção! Força Portugal!
 
Interação e Aprendizagem
Tal como aconteceu no curso de formação de Observadores, tem vindo a ser utilizado um sistema de votação eletrónico que permite que, durante as sessões, todos os formandos participem ativamente nas sessões, expressando opiniões a cada pergunta que o formador coloca.


    Expectativas de Participantes:
1. “As expectativas são as melhores, pois é o alcançar de uma primeira meta que qualquer árbitro traça para a sua carreira, as condições que a Academia de Arbitragem oferece durante este estágio estão acima da média, resta trabalhar e desfrutar!”

2. “É com o maior orgulho e prazer que faço parte deste grupo restrito de árbitros, e restante equipa técnica, mas também imbuído de um grande espírito de trabalho e de equipa, certamente vou sair mais capacitado enquanto árbitro e pessoa.”

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário