terça-feira, 24 de junho de 2014

Diário da Academia (96)

O médico da Seleção Nacional sub-21, Carlos Martinho, esclareceu algumas questões relacionadas com a Saúde.
Arbitragem
No quarto dia do curso de formação avançada de árbitros de futebol, as duas unidades temáticas abordadas foram “Introdução à Tutoria e às Autoscopias”, ministrada pelo diretor técnico e pedagógico da Academia da Arbitragem, e que confere o certificado de Tutor, e “Funcionamento do Corpo Humano, Nutrição e Primeiros Socorros”, assegurado pelo Dr. Carlos Martinho.
Participantes testam “Saber Mais Arbitragem”
Os participantes deste curso têm vindo a testar a plataforma de perguntas e respostas “Saber Mais Arbitragem”, que o Conselho de Arbitragem vai disponibilizar a todos os interessados no decurso da próxima época. A vontade de trabalhar, de aprender bem as Leis do Jogo está patente no total de perguntas respondidas em três dias: 6103. O utilizador mais ativo respondeu a 320 questões e o 10.º a 199, o que é deveras significativo. Do mesmo modo, as percentagens de acerto (praticamente 97% para o melhor utilizador) também são indicadores do muito trabalho que os participantes efetuam.



Expetativas dos participantes
Os participantes responderam quais são as suas principais expetativas:

1. “Venho para a academia com o objetivo e ambição de evoluir como pessoa e como árbitro, através dos novos conhecimentos e competências que vou adquirir nas várias ações de formação.”
2. “As expectativas são as melhores, pois significa o alcançar de uma primeira meta que qualquer árbitro traça para a sua carreira, as condições que a Academia de Arbitragem oferece durante este estágio estão acima da média, resta trabalhar e desfrutar!”
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário