sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Bruno Alves: “Temos de defender a nossa bandeira sempre

O defesa central português fez a antevisão do jogo entre a França e Portugal, no Stade de France, marcado para este sábado, a partir das 19h45, assumindo a ambição de ver a nossa Seleção vencer.
Seleção A
Bruno Alves acredita que Portugal vai apresentar-se a bom nível na partida de preparação com a França, que está marcada para este sábado no Stade de France, e não poupou elogios ao adversário.
“Vamos defrontar uma grande equipa do futebol Mundial, sendo um jogo que nos serve de preparação. Mas encararmos todos os jogos com a mesma importância. É o nome da Seleção portuguesa que está em causa e temos de defender a nossa bandeira sempre, independentemente do adversário”, referiu em conferência de imprensa.
“Ganhar tem de estar sempre presente. Temos de tentar evoluir, aprender, por em prática aquilo que Fernando Santos nos tem passado durante os treinos e as palestras. No final, o mais importante vai ser conseguir os resultados e os objetivos a que nos propomos”, prosseguiu.
O internacional luso mostrou-se satisfeito com a forma como o novo Selecionador Nacional se integrou na Equipa das Quinas. “No pouco tempo que está connosco, Fernando Santos tem-nos ajudado a evoluir em todos os aspetos. A vontade é a mesma: ganhar, preparar-nos bem e conseguir bons resultados para a Seleção”, explicou.
Bruno Alves desvalorizou, ainda, o facto da partida de Saint Denis, se realizar apenas 72 horas antes do encontro em Copenhaga, na Dinamarca, esse sim a contar para a qualificação para o Europeu de 2016. “A maior parte dos jogadores está habituado a competir e recuperar nesse espaço de tempo, jogando na Liga dos Campeões e nas Ligas”, referiu.
Em relação à derrota no primeiro jogo de apuramento para o Campeonato da Europa, em Aveiro, com a Albânia, Bruno Alves reconheceu que foi uma partida menos conseguida, mas que Portugal dispôs de oportunidades suficientes para vencer. “Temos de continuar a trabalhar, ganhar os próximos jogos e conseguir o nosso objetivo que é o de estar presente no Europeu”, rematou.
 

CLIQUE AQUI PARA ACEDER AO MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES DOS JOGADORES CONVOCADOS.

CONSULTE AQUI O DOSSIÊ DE IMPRENSA.

Foto FPF/Francisco Paraíso

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário