O Moura Volei Clube deslocou-se, ontem, ao
Algarve para um confronto amigável com a formação do São Francisco
Associação Desportiva nas categorias de Seniores Masculinos e Seniores
Femininos.
Com ambos os jogos a resolverem-se apenas na “negra”, o Moura VC venceu o duelo masculino (3-2) enquanto que o São Francisco levou a melhor no feminino, também pelo mesmo resultado.
António Alvarinho, técnico da equipa feminina, mostrou-se satisfeito
com o desempenho das suas atletas naquele que foi o primeiro teste da
época. “Penso que fizemos um bom jogo, dentro daquilo que
perspectivávamos. Estamos a formar uma equipa nova e, por isso, este
jogo serviu essencialmente para observar o estado físico das atletas e
experimentar diferentes orientações tácticas. Este é um grupo com muita
vontade, que me dá garantias e que me faz acreditar numa época
positiva.”
André Gonçalves, treinador-adjunto da equipa masculina, também preferiu desvalorizar o resultado, destacando a importância do jogo após o primeiro mês de trabalhos. “Foi um jogo bem disputado, com ambas as equipas a quererem jogar bem e ganhar. Nós sentimos algumas dificuldades para colocar em prática alguns processos que temos vindo a trabalhar nas últimas semanas, mas a equipa ainda está a crescer e os próximos treinos servirão para corrigir o que esteve menos bem. Há jogadores novos, que chegaram mais tarde, e hoje também tivemos aqui algumas ausências, pelo que ainda temos muito trabalho pela frente.”
Seniores Femininos e Seniores Masculinos regressam esta semana aos treinos, dando continuidade à preparação para a época 2014/2015.
Fonte: http://mouravoleiclube.wordpress.com/
Com ambos os jogos a resolverem-se apenas na “negra”, o Moura VC venceu o duelo masculino (3-2) enquanto que o São Francisco levou a melhor no feminino, também pelo mesmo resultado.
António Alvarinho, técnico da equipa feminina, mostrou-se satisfeito
com o desempenho das suas atletas naquele que foi o primeiro teste da
época. “Penso que fizemos um bom jogo, dentro daquilo que
perspectivávamos. Estamos a formar uma equipa nova e, por isso, este
jogo serviu essencialmente para observar o estado físico das atletas e
experimentar diferentes orientações tácticas. Este é um grupo com muita
vontade, que me dá garantias e que me faz acreditar numa época
positiva.”André Gonçalves, treinador-adjunto da equipa masculina, também preferiu desvalorizar o resultado, destacando a importância do jogo após o primeiro mês de trabalhos. “Foi um jogo bem disputado, com ambas as equipas a quererem jogar bem e ganhar. Nós sentimos algumas dificuldades para colocar em prática alguns processos que temos vindo a trabalhar nas últimas semanas, mas a equipa ainda está a crescer e os próximos treinos servirão para corrigir o que esteve menos bem. Há jogadores novos, que chegaram mais tarde, e hoje também tivemos aqui algumas ausências, pelo que ainda temos muito trabalho pela frente.”
Seniores Femininos e Seniores Masculinos regressam esta semana aos treinos, dando continuidade à preparação para a época 2014/2015.
Fonte: http://mouravoleiclube.wordpress.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário