A menos de uma semana para o arranque da temporada desportiva 2014/2015 o
emblema do concelho de Odemira apresentou o plantel que representará o
conjunto de Amoreiras Gare no Campeonato Inatel Beja.
Guarda-Redes: Paulo Martins e André Santos
Defesas: David Matos, Sandro Calhegas, Roberto Bernardino, Tiago
"Janeira" (ex-Santa Luzia), João Paulo (ex-Guia), Samuel Martins
(ex-Armacenenses) e Nelson Silva
Médios: Marco Samuel, Ricardo Costa (ex-Bemposta), Diogo Santos
(ex-Santaclarense), Flávio Almeida (ex-Santaclarense), Janita Semedo
(ex-Portimonense), Renato Martins (ex-Santaclarense), Fábio Araújo
(ex-Guia), Bruno Neves (ex-G.D. Alegrete), Flávio Ferreira (ex-Beira Mar
Futsal) e Sérgio Rodrigues
Avançados: Ângelo Vaz (regresso), Luís Cebola (ex-Luzianes), Clei Araújo (ex-Portimonense), Mateus Martins (ex-Armacenenses)
Treinador: José Alberto Gonçalves
Treinador Adjunto: Carlos Esteves
Preparador Físico: Raul Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário