Futsal - Sub-20
Os 24 escolhidos por Hélio Sousa apresentaram-se sem condicionantes e Tomás Podstawsky, capitão da Seleção Nacional, espelhou a concentração do grupo nos encontros que servirão para preparar a presença portuguesa no Campeonato do Mundo de sub-20, a disputar na Nova Zelândia: "Estamos totalmente focados nestes dois jogos contra adversários muito difíceis e que também estarão no Mundial", avançou ao fpf.pt.
Em curtas declarações, o médio sublinhou ainda que o grupo irá preparar da melhor maneira a participação no Mundial: "Ainda hoje tivemos a notícia de que o Senegal será a quarta seleção no nosso grupo, juntamente com o Qatar e a Colômbia. É um grupo fortíssimo e não vale a pena queimar etapas. Interessa-nos sobretudo os próximos jogos de preparação, para chegarmos fortes à competição", concluiu.
O treinador da Seleção Nacional, Hélio Sousa, também considerou "fortíssimo" o grupo de Portugal e lembrou que o "Senegal foi segundo classificado do apuramento africano; a Colômbia foi segunda no apuramento da América do Sul e o Qatar é campeão asiático".
O técnico sublinhou no entanto a confiança no grupo que dirige: "Iremos preparar-nos da melhor maneira possível para a cada momento estarmos mais fortes e termos todas as possibilidades de vencer qualquer jogo”, referiu.
A Seleção Nacional volta amanhã aos trabalhos com uma dupla sessão de treinos, às 10h00 e 16h30, no Centro de Estágios Rosa Náutica, em Quiaios.
Consulte aqui o dossiê de imprensa da Seleção Nacional sub-20
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário