terça-feira, 26 de maio de 2015

Francisco Agatão já não é treinador do Mineiro

Chegou ao Mineiro no início de setembro do ano transato, substituindo Vitor Rodrigues. Com um início algo complicado fruto de alguns desajustamentos no plantel, aos poucos e com alguns reforços a equipa foi melhorando e subindo na tabela classificativa, não tendo conseguido, e por muito pouco, o seu principal objetivo que seria a manutenção direta no Campeonato Nacional de Seniores, sendo que, ainda assim, o Mineiro alcançou a possibilidade de disputar o play off.
Com a sua frontal e séria postura, que sempre pautou o seu relacionamento, acabou por transmitir aos responsáveis do clube que tinha um convite irrecusável do estrangeiro sem poder ainda confirmar a data de partida. Essa mesma data foi confirmada na passada semana e com a participação no play off por parte do Mineiro a 6 e 10 de junho altura em que o técnico já não poderia estar com a equipa, de comum acordo, foi neste domingo, após o jogo, colocado um ponto final na relação institucional do técnico para com o clube.
A direção, com o seu departamento de futebol sénior já encontrou uma nova solução para orientar a equipa nos 2 jogos do play off, sendo que assim que tudo estiver tratado será tornado público.
A direção do Mineiro Aljustrelense, aproveita a oportunidade para agradecer ao técnico Francisco Agatão a total dedicação que teve para com este clube, toda a sua amizade, companheirismo, o seu trabalho, como homem, como comandante de homens, como treinador.
Um muito obrigado e felicidades para o futuro

Sem comentários:

Enviar um comentário