Na véspera da 3.ª ronda do Grupo B do Europeu de
sub-21, o técnico mostra ambição para o jogo com a Suécia, apesar de um
empate bastar para garantir as meias-finais. VÍDEOpara ver e ouvir no site da FpF.PT
Futebol Sub-21
A Equipa das Quinas parte para a última ronda com quatro pontos que lhe permitem liderar o Grupo B e é a única equipa em competição que não sofreu qualquer golo. Com um empate diante da formação nórdica a formação lusa garantirá a presença nas meias-finais e a presença nos Jogos Olímpicos Rio de Janeiro 2016, mas não é em busca de apenas um ponto que a equipa portuguesa irá encarar o jogo.
Na antevisão da partida, o Selecionador Nacional sub-21, Rui Jorge, explicou que vai ser mais um jogo complicado em que Portugal vai entrar para vencer. O técnico sabe quais as mais-valias do adversário e destaca o grande espírito de sacrifício do adversário que acredita até ao final, mas garante que o conjunto luso irá tentar manter o seu estilo de jogo.
O técnico alterou dos jogadores no onze inicial do primeiro para o segundo jogo e estará atento à recuperação dos jogadores de forma a escolher o melhor “onze” para o jogo com os suecos.
Os jogadores têm falado da sua vontade de ajudar o grupo, quer joguem quer fiquem no banco e Rui Jorge conta com todos, quer joguem muito ou pouco, pois o contributo de cada um pode ser decisivo.
Treino às 18h00
A Equipa das Quinas prepara o encontro de quarta-feira no Complexo Desportivo do SK Batov, em Otrokovice.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário