segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Noticias do Juventude de Evora

Seniores : Moura 1 JUVENTUDE 1

Até pode ter sido justificado mas… soube a pouco ao Juventude





Jogo no Estádio do Moura Atlético Clube
Árbitro: Luís Reforço de Setúbal, auxiliado por Luís Vaz e João Jacob
Moura – Igor; Nita, Mário Costa, Rossano (Bryan), Bruno Gomes, Zé Miguel (Tó Miguel) , Miguel Abreu, Michael Habib, Jorginho, Tiago Floriano (Alex)  e Pineu
Treinador – Nuno Guia
Juventude – Rafael; Marquinhos, Ricardo Ramos, Pedro Amendoeira e Ruben Freire; Marco Castelhano (Aldeano), Luís Carapinha, D’Jerman (Otávio) e Sebastien (Gonçalo Farinha); Tavares e Wigor
Treinador : Jorge Vicente
Golos : Jorginho  (1’gp)  Pineu (90’PB)
Amarelos : Marquinhos, Michael Habib, Nita, D’Jerman, Luís Carapinha
Vermelho : Michael Habib.
Se por acaso o Juventude perdesse  dir-se-ia que era injusta a derrota face ao que os eborenses tinham jogado depois de no primeiro minuto de jogo terem sofrido o golo de penalty, como o Juventude empatou no minuto noventa poder-se-ia  então dizer que o resultado era justo, contudo face ao que as duas equipa produziram durante jogo o empate sabe a pouco aos eborenses porque principalmente no segundo tempo a equipa de Jorge Vicente fez o suficiente para sair de Moura com os três pontos em disputa.
O jogo não começou bem para o Juventude, logo aos quinze segundos, uma disputa de bola entre Rafael e o avançado do Moura levou o árbitro de Setúbal Luís Reforço a marcar uma grande penalidade, que Jorginho converteu em golo.
A perder por um a zero os eborenses não se intranquilizaram, embora obviamente tivesse de levar algum tempo a alinhar o seu jogo perante uma situação que decerto não contariam, no entanto ainda antes do quarto de hora de jogo o Juventude criou uma excelente oportunidade  para empatar o que não aconteceu.
Pode dizer-se que os primeiros 45 minutos não tiveram grandes motivos de interesse, o futebol muito previsível de ambas as equipas fazia com que as jogadas de perigo não abundassem e chegado o final  da primeira parte resumidamente o que se tinha passado foi que o Juventude criou a única oportunidade digna de golo e não concretizou e o Moura concretizou a grande penalidade, em termos de futebol jogo , posse de bola o equilíbrio foi uma constante e em termos numéricos o Juventude estava em vantagem face ao segundo amarelo mostrado a Michael Habib.
No segundo tempo os eborenses entraram determinados  e resolver a partida e criaram nos primeiros dez minutos uma serie de oportunidades de marcar e encostaram a formação do Moura à sua área.
O golo não surgia e numa das raras vezes que o Moura desceu ao meio campo do Juventude também poderia ter marcado.
Jorge Vicente mexeu na equipa colocou Aldeano em campo e fez subir no terreno Ruben Freire, que com Gonçalo Farinha e Marquinhos ia desequilibrando a defesa de Moura que sentia grandes dificuldades e segurar a vantagem
Na realidade que segurou ao vantagem do Moura foi o central Mário Costa uma boa exibição e principalmente o guarda-redes  Igor que defendeu tudo o que foi possível, só não tendo capacidade de evitar que o defesa Pineu na tentativa de evitar que a bola chegasse ao avançado eborense tenha introduzido a bola na sua baliza, estava-se então no minuto noventa.
Ainda nos descontos dados pelo árbitro o Juventude criou mais algumas oportunidades de golo que no entanto não tiveram êxito, pelo que o empate acabou por ser bom para a formação do Moura e soube a pouco ao Juventude  que continua sem perder no campeonato nacional de seniores e mais do que continuar sem perder melhora a cada jogo que passa.

Foi mais um jogo sofrido e demonstrativo que a equipa tem ambição e qualidade suficiente para atingir os objetivos traçados pelos responsáveis do Juventude.
Uma palavra final para os adeptos azuis e brancos que se deslocaram a Moura e acompanharam e apoiaram sempre a nossa equipa.

Resultados completos da jornada :
Castrense 1 Barreirense 2
Almancilense 4 Louletano 3
Lusitano VR 0 Cova da Piedade 2
Moura 1 JUVENTUDE DE ÉVORA 1
Pinhalnovense 1 Reguengos 0

CLASSIFICAÇÃO 1º Almancilense 10 2º Barreirense 7
3º Castrense 7
4º JUVENTUDE DE ÉVORA 6
5º Cova da Piedade 6
6º Moura 5
7º Lusitano VR 4
8º Reguengos 4
9º Louletano 3
10º Pinhalnovense 3

Próxima jornada (3/10/2015) ;
JUVENTUDE DE ÉVORA
vs Pinhalnovense
Castrense vs Almancilense
Louletano vs Lusitano VR
Cova da Piedade vs Moura
Barreirense vs Reguengos

19.9.15

Convocados para Moura


Jorge Vicente treinador da equipa senior do Juventude de Évora já divulgou a lista completa dos jogadores que se deslocarão a Moura para defrontar a formação local pelas 15:00 horas de amanhã.
Novidades são as entradas nesta lista de Marquinhos Tavares e do brasileiro Sergio Teles que se estreia nos convocados.
São os seguintes os 18 jogadores convocados ;
Luis Marques, Rafael Santos, Ruben Freire, Marquinhos Tavares, João Aldeano , Ricardo Ramos, Pedro Amendoeira, Sergio Teles, Octávio, Miguel Oliveira , Bruno Mamede, Marco Castelhano, Luis Carapinha, Djerman, Luis Tavares, Sebastien, Gonçalo Farinha e Wigor.
Treinador ; Jorge Vicente.

Juniores perderam em casa



Os Juniores do Juventude de Évora perderam em casa por 0-4 frente ao Cova da Piedade, um resultado completamente enganador mas que acabou por favorecer os forasteiros que alcançaram os três pontos em jogo.
Resultados completos da jornada ; JUVENTUDE DE ÉVORA 0 Cova da Piedade 4
Despertar 3 Beira Mar de Almada 0
Vitória de Setúbal 6 Quarteirense 0
Pinhalnovense 3 Olhanense 1
Farense 1 Barreirense 2

CLASSIFICAÇÃO  1º Vitória de Setúbal 9 2º Pinhalnovense 7
3º Barreirense 7
4º Despertar 6
5º Cova da Piedade 5
6º Olhanense 4
7º Quarteirense 4
8º Farense 0 9ª JUVENTUDE DE ÉVORA 0 10º Beira Mar de Almada 0
Próxima jornada (26/9/2015);
Beira Mar de Almada vs JUVENTUDE DE ÉVORA
Quarteirense vs Despertar
Olhanense vs Vitória de Setúbal
Barreirense vs Pinhalnovense
Cova da Piedade vs Farense

Sem comentários:

Enviar um comentário