Futebol Sub-19
Portugal não só entrou bem e a mandar no jogo, como pressionou do princípio ao fim um adversário atrevido e com uma defesa forte, na qual se destacou o guarda-redes Gregor Kobel, autor de várias intervenções de nível superior.
Na próxima terça-feira, o conjunto luso tem novo ensaio de fogo, desta feita diante da atual campeã da Europa sub-19, a Espanha. O encontro está marcado para as 18h30 e vai decorrer em Ceuta, no Estádio Alfonso Murube.
Recorde-se que Portugal prepara-se a todo o gás para chegar nas melhores condições ao I Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa, cuja fase final será na Alemanha.
Emílio Peixe em discurso direto:
"Foi um jogo bem conseguido da parte da nossa equipa, quer em termos de consistência quer em termos de organização defensiva. Estamos satisfeitos com o 'feedback' que os jogadores nos deram e notei que crescemos do primeiro para o segundo jogo [com a Suíça]. Também foi uma oportunidade para rodar vários atletas. Toda a equipa somou minutos."
"Agora vamos recuperar do desgaste destes dois encontros de preparação, para chegarmos fortes ao próximo jogo, terça-feira. Vamos defrontar uma seleção poderosa, que é a Espanha, a atual detentora do título na categoria sub-19. A nossa intenção é sermos iguais a nós próprios e lutarmos para deixar outra vez uma boa imagem."
Ficha de Jogo
Portugal 2 - 0 Suíça
Estádio Municipal de Vila Real de Sto. António
Árbitro: Cristiano Pires (Portugal) Auxiliares: Filipe Ferreira e João Ribeiro 4.º árbitro: Marcos Brazão
PORTUGAL - Pedro Silva, Francisco Ferreira (C), Dénis Martins, Pedro Empis, Yuri Ribeiro, Bruno Paz, Pedro Rodrigues (Pedro Delgado, 77'), João Cardoso (Guga, 61'), André Ribeiro (Diogo Gonçalves, 77'), Luís Mata (Alexandre Silva, 61'), Buta (Renato Sanches, 85'). Suplentes não utilizados: Carlos Alves, Fernando Fonseca, Jorge Fernandes, João Carvalho e Carlos Alves. Treinador: Emílio Peixe Golos: André Ribeiro (68') e Pedro Delgado (83') Disciplina: Nada a assinalar
SUÍÇA - Gregor Kobel, Samir Bajrami (Linus Obexer, 46'), Noah Loosli (Alessandrini, 46'), Charly Pickel, Kryeziu, Sadrijaj (Babic, 60'), Djibril Sow (C), Djorgjev, Manzambi (Kutesa, 73'), Bruno Ferreira (Alpsoy, 73'), Jeremy Jaquier (Remo Arnold, 60'). Suplentes não utilizados: Descloux, Cani e Roberto Oliveira. Treinador: Claude Ryf Golos: Nada a assinalar Disciplina: Djibril Sow (20')
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário