segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Bernardo Silva: "Portugal tem de jogar sempre para ganhar"

Bernardo Silva, médio da Seleção Nacional, sublinhou que Portugal joga sempre para ganhar e que o percurso vitorioso na qualificação do Euro 2016 é para continuar.
Seleção A
Bernardo Silva em discurso direto:
-Este jogo é muito importante para nós independentemente de já estarmos classificados ou não. Portugal tem de jogar sempre para ganhar seja um amigável, um jogo de qualificação ou um jogo de vida ou de morte. Temos de jogar sempre para ganhar e apesar de já estarmos classificados temos vindo a fazer um percurso muito bom e queremos continuá-lo.
- "Ser ou não ser cabeça de cartaz desta geração não é importante, não me diz nada. Quero fazer um percurso natural e ser um jogador que vai dar o melhor para continuar neste espaço que é um orgulho. Vou dar o meu máximo para poder ajudar a seleção a conseguir os seus objetivos e para continuar a ser chamado pelo Mister Fernando Santos".
"Estou habituado a jogar nas duas posições. É verdade que fiz a minha formação toda a jogar no meio, como médio ofensivo, mas atualmente no Mónaco faço 80 ou 90 por cento dos jogos a jogar mais na linha. São duas posições que pedem diferentes maneiras de jogar. Tento fazer o meu melhor quer no clube quer no Mónaco, sabendo que, quando jogo na linha, tento fazer mais golos, mais assistências e jogar mais no último terço do campo. Quando jogo no meio, pede-se que trabalhe mais na organização de jogo e na transição da defesa para o ataque."


 Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário