sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Jogadores exultam com o apuramento

João Moutinho, Cristiano Ronaldo e Danilo Pereira não esconderem a felicidade por terem ajudado a garantir a qualificação da Equipa das Quinas par o Europeu de 2016.
Seleção A
João Moutinho em discurso direto:
"Obrigado a todos, em especial a este público que nos esteve aqui a apoiar do primeiro ao último minuto e a toda a equipa pelo esforço que fez. Tive a felicidade de fazer o golo que nos deu o apuramento, mas a verdade é que lutámos em todos os jogos. Estamos todos de parabéns porque estamos no Euro."
"[No lance do golo] Vi que os jogadores da Dinamarca chegaram repentinamente e por isso resolvi guardar a bola e rematá-la para o lado oposto. Felizmente consegui fazer isso, marcámos o golo da vitoria. Agora é pensar no próximo jogo com a Sérvia e vamos encará-lo da mesma forma, para ganhar, embora saibamos que já temos o apuramento nas mãos."
 Cristiano Ronaldo em discurso direto:
"Começámos mal [o apuramento], mas acabámos bem. Acho que a vinda do 'mister' Fernando Santos foi uma mais-valia para nós, recuperou alguns jogadores que nos faziam falta e não precisámos da calculadora para esta qualificação."
"São seis vitórias consecutivas, uma equipa que arrisca, que joga olhos nos olhos com todos os adversários e a Dinamarca obviamente não mereceu ganhar porque não veio com esse espírito. Vieram com mentalidade defensiva e, quando assim é, pagam a fatura. Estamos de parabéns, jogámos bem, por vezes podíamos ter feito um pouco melhor mas o objetivo era passar. Estamos qualificados para o Europeu e toda a gente está de parabéns, o treinador, o staff, os massagistas, os fisioterapeutas... toda a gente está de parabéns!"
Danilo Pereira em discurso direto:
"Acho que foi uma exibição especialmente feliz, Tentei posicionar-me bem para fazer compensações, dei o melhor de mim, consegui recuperar muitas bolas e entregá-las aos meus colegas. Conseguimos a vitória, que era o mais importante."
"Esta rotina e seleção sabe-me bem e aos meus colegas também. Saber que sou opção à medida que as convocatórias vão surgindo é muito bom."

 Fonte: FPf:pt

Sem comentários:

Enviar um comentário