Nani, João Moutinho e Nélson Semedo destacaram seriedade portuguesa frente à Sérvia e fase de qualificação imaculada.
Seleção A
- "É sempre bom marcar pela nossa Seleção Nacional. Estamos todos de parabéns porque alcançámos mais um objetivo. Depois de nos termos classificado no último jogo, queríamos terminar com a sétima vitória consecutiva. Foi o que fizemos."
- "Acho que a equipa está a evoluir cada vez mais. O treinador trocou muitos jogadores e acho que demos uma boa resposta. Foi um jogo complicado porque a Sérvia demonstrou muita qualidade mas o que conta é o resultado."
- "Nunca sabemos o que vai acontecer as qualificações são sempre muito complicadas. Entramos sempre com pensamento positivo nestes jogos mas o início, frente à Albânia, não foi muito bom. Soubemos dar a volta e fizemos história ao qualificarmo-nos desta maneira. Agora temos de nos preparar muito bem para também podermos dar uma boa resposta no Euro 2016"
João Moutinho em discurso direto
- "Encarámos o último jogo da fase de qualificação com a máxima seriedade mesmo sabendo que já estávamos apurados para o Euro 2016 e frente a uma grande equipa como é a Sérvia. . Fizemos um grande resultado e um bom jogo"
- "Tive a felicidade de arriscar, de conseguir entrar no local correto, rematar e a bola ter entrado. No jogo com a Dinamarca tinha tentado várias vezes e na última tentativa a bola entrou. Felizmente consegui marcar, deu a vitória e acho que estamos todos de parabéns.
- "Foi uma pressão muito bem feita pela equipa. O Eliseu, igualmente muito bem, conseguiu ganhar a bola e eu vi que ele também me estava a ver. Posicionei-me numa zona sem adversários e tentei colocar no ângulo mais longe do guarda-redes."
Nelson Semedo em discurso direto
- "A estreia foi um sonho tornado realidade. Penso que entrámos bem no jogo e conseguimos marcar cedo. Acho que depois a Sérvia equilibrou e até esteve por cima. Marcaram o golo na segunda parte mas nós nunca desistimos. Continuámos a pressionar e felizmente conseguimos chegar à vitória"
- "Vou guardar este dia na memória toda a minha vida. Nunca tinha jogado em seleção nenhuma, nem nas camadas jovens. Sair com a vitória deixa-me muito contente".
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário