"Esperava mesmo isto, ou seja, estar no primeiro lugar, dada a qualidade da equipa, que é muito boa. Estamos mais fortes que o ano passado e o rendimento tem sido aquele que esperávamos", afiança ao "SW" José Alberto Gonçalves, recusando a ideia de a equipa não ter concorrência à altura na sua série.
"Não estamos numa série acessível, mas estamos a contornar as dificuldades devido à qualidade da equipa e estamos em primeiro lugar com naturalidade e com mérito. É por isso que nos seis jogos feitos temos 14 golos marcados e apenas um sofrido", acrescenta o técnico de 55 anos.
Para José Alberto Gonçalves, a chave para o sucesso do Amoreiras-Gare em 2015-2016 tem sido a qualidade do plantel. E olhando para os vários sectores da equipa, o técnico reconhece que o meio-campo tem sido fundamental.
"Temos seis jogadores para essa zina e uma vez jogam três, outra vez jogam os outros três e o rendimento da equipa não cai", afiança o mister amoreirense, para arriscar logo de seguida: "Talvez esta seja a equipa mais forte que já tive no Inatel."
Perante esta realidade, a grande ambição do Amoreiras-Gare para esta temporada é chegar o mais longe possível.
"Estamos convencidos que vamos passar em primeiro lugar [para a segunda fase]. Praticamente estamos apurados e queremos manter este nível", diz, abrindo depois o jogo para a fase final.
"A nossa equipa chegou às meias-finais no ano passado e só por infelicidade não chegámos à final. E este ano queremos fazer tanto ou melhor ainda, pois temos qualidade e quantidade suficientes no plantel", assume José Alberto Gonçalves com ambição.
Fonte: http://www.jornalsudoeste.com
Sem comentários:
Enviar um comentário