Algarve Cup
“São dois jogos num curto espaço de tempo e tivemos um desgaste muito grande no primeiro jogo, fruto da estratégia que quisemos implementar”, disse, explicando que a estratégia a apresentar diante das 'canarinhas' dependerá muito da recuperação das internacionais lusas, além das ilações retiradas dos encontros já efetuados por Portugal e Brasil.
“Porque o trabalho que tínhamos de fazer a nível de treino, já foi feito. Agora vamos recuperar, estudar bem as nossas movimentações e as do adversário, de forma a definirmos o melhor caminho".
Para o Selecionador Nacional, o Brasil, sétimo classificado no ranking mundial FIFA, é um conjunto "fortíssimo, com uma qualidade técnica muito acima da média".
"Todas as jogadoras da seleção brasileira têm capacidade para desequilibrar e resolver os problemas que lhes possamos causar". Ainda assim, Francisco Neto fez notar que a Equipa das Quinas "estará pronta para discutir o resultado".
"Sabemos que serão 90 minutos de exigência máxima. Se não formos unidas, se não tivermos a capacidade de nos superarmos, será muito difícil contrariar o Brasil", avisou.
Treino em Vale do Lobo
A Seleção Nacional A feminina regressou esta quinta-feira de manhã ao trabalho, para cumprir uma sessão de treino ligeira, no Centro Desportivo Vale do Lobo.
Aparentando serenidade, nas vésperas do complicado encontro com o Brasil, as jogadoras que alinharam de início frente à Rússia fizeram trabalho de descompressão e recuperação física. Já as suplentes (utilizadas e não utilizadas) efetuaram um treino mais intensivo, com bola.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário