Futebol Sub-20
Depois de três dias de intenso trabalho em solo francês, os comandados de Edgar Borges vão entrar numa competição de prestígio mundial e onde equipas participantes pertencem a escalões etários superiores. Nada que altere uma vírgula na abordagem habitual de uma seleção culturalmente mentalizada para ganhar: "Sabemos que somos, talvez, a equipa mais jovem que vai participar no torneio porque as outras são sub-21 e sub-23, algumas até estão a fazer a preparação para os Jogos Olímpicos. Sabemos dessas dificuldades mas isso não nos amedronta e vai valorizar mais a nossa participação e a nossa vitória", referiu.
O jogo frente à Inglaterra será apenas o primeiro obstáculo de um caminho em que a equipa nacional terá de usar todos os seus recursos para ser bem-sucedida: "Vamos ter de lutar muito. A Inglaterra tem uma excelente equipa, que joga muito bom futebol e é muito poderosa fisicamente mas isso só vai acicatar ainda mais a nossa ambição e a nossa entrega", concluiu.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário