quarta-feira, 18 de maio de 2016

José Guilherme (sub-18): "A equipa tem evoluído"

O Treinador Nacional José Guilherme faz uma avaliação positiva do último estágio dos sub-18 antes do Torneio de Lisboa. (VÍDEO) paraq ver e ouvir no site da FpF.Pt
Futebol Sub-18
A Seleção Nacional sub-18 cumpriu, esta quarta-feira, a derradeira sessão de treino do último estágio de observação antes da participação no Torneio Internacional de Lisboa. 
O Treinador Nacional José Guilherme fez um balanço positivo dos dois dias de trabalho na Cidade do Futebol e admitiu que trabalhar com condições excecionais para a prática do futebol pode ajudar (e muito) ao sucesso: "Os jogadores sentiram-se ótimos. As infraestruturas são excelentes, assim como os relvados. Trabalhar num contexto como este é extremamente motivante e é evidente que, tanto para eles como para nós, termos tudo do bom e do melhor à nossa volta faz com que possamos ter toda a gente sempre no máximo. Isso é extremamente positivo."
Este foi o último estágio aquisitivo antes da participação dos sub-18 no Torneio Internacional de Lisboa e José Guilherme aproveitou para antecipar a competição: "Vai ser um torneio extremamente interessante. As equipas que vamos defrontar são boas [Áustria, Rússia e República Checa, jogos entre 15 e 19 de junho] e irão criar-nos problemas diferentes. Vai ser um ótimo torneio para evoluirmos e para nos prepararmos para o próximo ano."
A evolução dos sub-18 tem sido visível para o técnico português: "Sinto que eles têm evoluído muito. Este é sempre um ano difícil eles são os mais novos do seu escalão e por isso alguns têm algumas dificuldades para jogar com regularidade numa fase inicial. No entanto, como têm muita qualidade, vão-se adaptando às novas intensidades, reagindo e evoluindo. No final do ano sinto-os mais consistentes e com mais qualidade porque assim já podemos pedir-lhes novas coisas", concluiu.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário