Foto: Raquel Costa
O diretor
desportivo do Farense, Eduardo Barão, apresentou a demissão do cargo e
não irá continuar em funções, apurou o nosso jornal.
A decisão prende-se com o desgaste acumulado ao longo de uma época intensa e, sobretudo, com os dois pontos perdidos na secretaria devido à utilização irregular do jogador Harramiz diante do Benfica B, no Seixal. O avançado estava em Faro emprestado pelos encarnados e, à luz dos regulamentos, não poderia ser opção para aquela partida.
"Assumo o erro que foi cometido, o qual lamento, e que teve consequências até do ponto de vista familiar, com um enxovalho público que afetou a minha filha, uma criança. Saio em consequência disso e também para permitir que o presidente (António Barão, pai de Eduardo Barão) continue a desenvolver, com a tranquilidade possível, o seu meritório trabalho à frente do Farense", referiu o diretor desportivo demissionário.
O Farense aguarda, entretanto, desenvolvimentos da operação "Jogo Duplo", levada a cabo pelo Ministério Público, e os seus dirigentes acreditam, face aos dados já conhecidos, que alguns clubes serão penalizados com a descida de divisão, abrindo assim caminho à permanência dos algarvios na 2.ª Liga.
A decisão prende-se com o desgaste acumulado ao longo de uma época intensa e, sobretudo, com os dois pontos perdidos na secretaria devido à utilização irregular do jogador Harramiz diante do Benfica B, no Seixal. O avançado estava em Faro emprestado pelos encarnados e, à luz dos regulamentos, não poderia ser opção para aquela partida.
"Assumo o erro que foi cometido, o qual lamento, e que teve consequências até do ponto de vista familiar, com um enxovalho público que afetou a minha filha, uma criança. Saio em consequência disso e também para permitir que o presidente (António Barão, pai de Eduardo Barão) continue a desenvolver, com a tranquilidade possível, o seu meritório trabalho à frente do Farense", referiu o diretor desportivo demissionário.
O Farense aguarda, entretanto, desenvolvimentos da operação "Jogo Duplo", levada a cabo pelo Ministério Público, e os seus dirigentes acreditam, face aos dados já conhecidos, que alguns clubes serão penalizados com a descida de divisão, abrindo assim caminho à permanência dos algarvios na 2.ª Liga.
Autor: Armando Alves
Fonte: http://www.record.xl.pt/
Boa noite, como é possível, uma equipa descer de divisão, ainda por cima no 2º escalão profissional, por um erro destes!
ResponderEliminar