terça-feira, 17 de maio de 2016

Eduardo Barão pede a demissão

Desempenhava o cargo de diretor desportivo
Eduardo Barão pede a demissão
Foto: Raquel Costa
O diretor desportivo do Farense, Eduardo Barão, apresentou a demissão do cargo e não irá continuar em funções, apurou o nosso jornal.

A decisão prende-se com o desgaste acumulado ao longo de uma época intensa e, sobretudo, com os dois pontos perdidos na secretaria devido à utilização irregular do jogador Harramiz diante do Benfica B, no Seixal. O avançado estava em Faro emprestado pelos encarnados e, à luz dos regulamentos, não poderia ser opção para aquela partida.

"Assumo o erro que foi cometido, o qual lamento, e que teve consequências até do ponto de vista familiar, com um enxovalho público que afetou a minha filha, uma criança. Saio em consequência disso e também para permitir que o presidente (António Barão, pai de Eduardo Barão) continue a desenvolver, com a tranquilidade possível, o seu meritório trabalho à frente do Farense", referiu o diretor desportivo demissionário.


O Farense aguarda, entretanto, desenvolvimentos da operação "Jogo Duplo", levada a cabo pelo Ministério Público, e os seus dirigentes acreditam, face aos dados já conhecidos, que alguns clubes serão penalizados com a descida de divisão, abrindo assim caminho à permanência dos algarvios na 2.ª Liga.

Autor: Armando Alves
Fonte:  http://www.record.xl.pt/

1 comentário:

  1. Boa noite, como é possível, uma equipa descer de divisão, ainda por cima no 2º escalão profissional, por um erro destes!

    ResponderEliminar