Terminada que está a temporada 2015/16 o Juventude de Évora que
disputará na próxima o Campeonato Elite da Associação de Futebol de
Évora começa desde já a preparar a sua equipa de futebol sénior.
Jorge Vicente vai continuar a frente da equipa sénior num projecto de
continuidade e que aposta no regresso aos Campeonatos Nacionais de
Futebol.
Em 2014/15 Jorge Vicente levou o Juventude ao Campeonato Prio vencendo a divisão Elite.
Nesta temporada a descida foi consumada na penúltima jornada do Campeonato de Portugal.
A temporada 2016/17 vai ter certamente uma Elite muito disputada com o
Juventude já empenhado na organização e estruturação da equipa técnica e
do respectivo plantel.
Jorge Vicente continua a ser a aposta do Juventude de Évora.
Sem comentários:
Enviar um comentário